Brasil – Uma técnica de enfermagem, identificada como Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira, de 43 anos, foi assassinada a tiros na noite da última quinta-feira (12/12) após ser vÃtima de um assalto enquanto caminhava para a igreja em Juazeiro (BA).
Segundo testemunhas, os criminosos ordenaram que a filha de Aparecida, uma menina de seis anos, corresse para não presenciar a mãe sendo assassinada a tiros. Aparecida pilotava uma moto com a criança na garupa quando foi abordada por dois homens armados no bairro Argemiro.
Após o roubo, os suspeitos dispararam contra ela, que morreu no local. A filha da vÃtima conseguiu fugir e não presenciou o momento da execução. Ela saiu ilesa.
De acordo com a PolÃcia Militar (PM), na manhã desta sexta-feira (13/12), a motocicleta roubada foi encontrada abandonada no bairro Sol Levante, a cerca de 7 km de distância do local do crime.
O velório da técnica de enfermagem ocorreu nesta quinta-feira, na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Piranga 1, em Juazeiro. Aparecida deixou três filhos.
A PolÃcia Civil investiga o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.