Uma mulher de 42 anos foi agredida e ameaçada pelo próprio filho, de 24 anos, na noite desta sexta-feira (22), na residência da família no município de Jaciara (144 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher apavorada, pedindo socorro com um corte profundo na perna, causado pelo filho.
Quando os policiais deram voz de prisão ao suspeito, ele resistiu e atacou a equipe com socos e pontapés, além de tentar pegar um pedaço de vidro para ferir os policiais. Com isso, ele foi detido a força com uso de arma taser e caiu no chão, ainda tentando fugir.
A mulher foi levada ao hospital pelo marido para receber curativo nos ferimentos. O agressor também foi encaminhado ao Hospital Municipal de Jaciara para atendimento médico e, posteriormente, levado para a delegacia.
Ele apresentava uma lesão superficial no rosto e vários arranhões e hematomas no pescoço e peito, resultantes da luta corporal com a mãe, que tentou se defender. Por fim, o caso foi repassado à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas