Um homem que já está identificado com o nome de Sérgio Rolim do Espírito Santo, 37, foi executado com tiros nas costas e na cabeça, na noite desta segunda-feira, 18, na Rua 258, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
O autor dos tiros chegou a perseguir a vítima desde a entrada da rua e depois que acertou o primeiro tiro em suas costas, efetuou outros três disparos contra a cabeça de Sérgio Rolim, que veio a óbito no local.
A carteira de identidade estava no bolso da bermuda que a vítima estava usando e isso facilitou a identificação quando o corpo ainda estava no local, sendo periciado pela equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
A rua ficou bastante movimentada e carro
tumba do IML chegou para remover o corpo
Um dos membros da família do homem apareceu na rua onde ele foi abatido a tiros, foi interrogado pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e disse que ele trabalhava com fretes.
O local do assassinato é considerado área vermelha pelos moradores e sem se identificar um deles, confirmou que o tráfico de drogas naquele trecho da Rua 258 o tráfico de drogas é bastante intenso, principalmente no horário noturno.
Delegado da DEHS, Gerson Oliveira, deu algumas
informações preliminares sobre o assassinato do homem
A rua ficou repleta de pessoas após o crime acontecer, mas poucas pessoas quiseram falar, com a maioria preferindo obedecer a “lei do silêncio”, com medo de sofrer represálias violentas por parte dos traficantes.
O corpo foi removido após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação terá andamento na busca da polícia para descobrir quem foram os autores e a motivação de mais esta morte a tiros em Manaus.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas