Um carro em alta velocidade, que não teve o modelo e a placa identificados pelas testemunhas, atropelou e provocou a morte instantânea da mulher identificada como Jovelina Marques de Azevedo, que tinha 48 anos de idade.
O acidente fatal aconteceu na noite do último domingo, na Estrada do Condomínio Vivenda Verde, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com uma das pessoas que mora naquela área e presenciou o atropelamento, a mulher estava caminhando sozinha e quando se aproximou do Rapidão Rodoanel Metropolitano, tentou atravessar para o outro lado.
A morte da mulher atropelada foi instantânea
O carro que estava trafegando na direção da Avenida Torquato Tapajós atingiu a mulher, ela foi arremessada bruscamente na pista.
O motorista causador do acidente não parou para socorrer a vítima, vários populares correram para ver se a mulher ainda estava com vida e em seguida uma das testemunhas acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Jovelina Marques era natural de Manaus e morava no
bairro do Tarumã (Fotos: Divulgação)
Foi constatado o óbito no local do atropelamento, uma equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou o local da fatalidade.
Houve perícia, o corpo de Jovelina Marques foi removido por volta das 22h30 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um inquérito para apurar a ocorrência foi instaurado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas