O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A criança abusada irá passar por exame de corpo de delito.
Manaus – Na manhã deste domingo (28), Romualdo Pinheiro, mais conhecido pelo apelido “Pará”, foi espancado até a morte na rua Paraíso, bairro Nova Esperança, zona Oeste da capital amazonense.
De acordo com informações, o homem teria estuprado uma criança de seis anos. Segundo a mãe da vítima, Romualdo teve um relacionamento e um filho com uma irmã dela, que faleceu há um ano. Como a criança ficou aos cuidados da família por parte de mãe, Romualdo teria ido hoje até a casa para ver o filho. Em determinado momento, ele estuprou a ex-cunhada, de apenas seis anos.
A criança teria gritado, a família viu sangue na vítima, e todos se juntaram para segurar o criminoso.
Romualdo teria tentado fugir, e negado que violentou a criança. Ele pediu à família para tomar banho, em um chuveiro que fica na parte de trás da casa. Nesse momento, ele pulou o muro e tentou escapar.
No entanto, os vizinhos ficaram sabendo do crime, e conseguiram capturar o homem. Em uma sessão de revolta dos populares, Romualdo foi espancado com socos, pauladas e chutes, e teve o rosto desfigurado.
Um vídeo que foi divulgado em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas mostra momentos antes da morte do criminoso.
Veja:
Mín. 21° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 22°
Chuva