Dois homens identificados como Benilton Donato Ojeda de 37 anos, e Felipe Costa, foram assassinados a tiros dentro de uma residência, na noite desta quarta-feira (26), em Nobres.
A Polícia Militar foi acionada por populares informando que ouviram disparos de arma de fogo dentro de uma casa no bairro Jardim Petrópolis. No local, os policiais encontraram um homem já sem vida caído na sala.
Já nos fundos da residência, os policais encontraram outro homem baleado na cabeça, mas ainda com vida. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha que também mora na casa, contou que dois homens armados com espingardas invadiram a casa e mandaram todos deitarem. Em seguida, eles atiraram em Benilton na sala e levaram Felipe para os fundos da casa.
Poucos minutos depois, ele ouviu novos disparos. Após o crime, os criminosos fugiram em uma motocicleta e não foram encontrados.
Foi identificado que Felipe tinha passagens criminais por tentativa de abuso sexual e furto. Já Benilton não possuía passagens.
A Polícia Civil investiga o caso.