Passado mais de 72 horas de buscas nesta segunda-feira (17), a 13ª Companhia dos Bombeiros Militares informa que os trabalhos serão intensificados nos próximos dias, na tentativa de encontrar o menino Leandro Trinndade de Oliveira, 12 anos que se encontra desaparecido em Lucas do Rio Verde desde a última sexta-feira (14).
O Tenente Wolf que acompanha a operação explicou como funciona as buscas. “Em caso de afogamento, os bombeiros realizam buscas dentro de 7 dias consecutivos após o afogamento. A partir desse período, será suspenso as buscas e a vítima passa a ser considerada desaparecida pelas autoridades de segurança”, esclarece ele.
A polícia Civil também investiga o caso e poderá colher mais informações por parte da irmã de 14 anos de idade que estava junto no local do suposto afogamento. Inclusive foi a irmã que, revelou para as autoridades que, Leandro havia saltado de cima da ponte de madeira, dentro das águas do Rio Verde e não foi mais visto.
O menino de 12 anos de idade é estudante da Escola Munpal Olavo Bilac. O seu desaparecimento vem causando angústia e ansiedade para familiares e amigos .
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 21° Máx. 28°
Chuva