O motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, 39 anos, foi encontrado morto no Rio Lira, no bairro São Francisco, município de Sorriso (397 km de Cuiabá). A Polícia Civil investiga a hipótese de que o homem, cujo corpo foi localizado nesta terça-feira (02), tenha sido vítima de latrocínio.
Willames estava desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (01). Após deixar a esposa no serviço, ele saiu para trabalhar como motorista de aplicativo e não manteve mais contato com a mulher, como costumava fazer.
À polícia, testemunhas informaram que viram Willames sendo colocado à força em seu carro, um Honda City, na região do bairro São Francisco. Em seguida, os bandidos o levaram até o Rio Lira, onde ele foi agredido por três criminosos que jogaram o corpo da vítima na água e fugiram com o veículo.
Após localizarem roupas e sapatos de Willames às margens do rio, uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou o cadáver na água.
O veículo foi localizado pela Polícia Militar. Os militares atuam nas buscas pelos criminosos, que deixaram o município.
Willames Assunção deixa esposa e filha.
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas