Um incidente chocante de assédio sexual dentro de um ônibus em São Paulo deixou passageiros e internautas indignados após um vídeo viralizar nesta segunda-feira (4/3). Um homem, que preferiu não se identificar, relatou ter sido vítima de assédio por parte de outro passageiro durante uma viagem de ônibus na cidade.
Segundo o denunciante, que decidiu gravar o incidente, o passageiro ao lado começou a fazer toques inadequados em suas partes íntimas enquanto ambos estavam em pé. O homem, incomodado e se sentindo violado, imediatamente deu um tapa na mão do tarado e pediu ao motorista para parar o veículo. Veja vídeo:
O vídeo do incidente rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando indignação e debate sobre a segurança e respeito nos transportes públicos. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem confronta o suposto agressor, pedindo que pare com o comportamento inapropriado e em seguida manda o assediador descer do ônibus.
“Estava ali tranquilo, só querendo chegar ao meu destino, quando de repente sinto essas mãos nojentas mexendo em mim. Não acreditei e resolvi gravar pra ter respaldo”, desabafou o denunciante.
Outro caso
Um outro caso também está viralizando nas redes sociais. O flagrante mostra um homem impedindo um assédio que uma mulher estava sofrendo de um velho, que estava se esfregando no ombro dela. O denunciante percebe que o assediador estava “excitado” com a situação e bota pra cima do vagabundo, que também acaba sendo advertido. Veja vídeo:
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 21° Máx. 27°
ChuvaMín. 21° Máx. 28°
Chuva