Terça, 18 de Janeiro de 2022
65 99680-8810
Polícia Serial killer

Serial killer que come olhos, orelha e bebe sangue de vítimas é preso pela PM

Durante a abordagem, ele se identificou com outro nome. Após checarem no sistema, não encontraram nada. Em seguida

12/01/2022 11h30
Por: Redação Fonte: cm7
Reprodução
Reprodução

 O criminoso Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas foi preso  em Cuiabá, na noite dessa terça (11), por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar. O “serial killer”  estava usando documentos falsos, no bairro Tijucal.

De acordo com informações da Polícia Militar,  durante checagem no sistema, os policiais constataram que ele é acusado de homicídios em série na região de Ji-Paraná (RO), sendo crimes bárbaros em que ele praticava canibalismo com as vítimas.

Segundo a PM, as equipes do 9º Batalhão receberam uma denúncia anônima de que o criminoso estava morando em uma casa no bairro Tijuca  e tinha um mandado de prisão em aberto.

Durante a abordagem, ele se identificou com outro nome. Após checarem no sistema, não encontraram nada. Em seguida, ele informou números de RG e CPF também falsos e acabou recebendo voz de prisão.

Na delegacia, os policiais fizeram buscas e receberam a informação da Polícia Militar de Rondônia de que ele era foragido daquele estado e passou uma cópia do mandado de prisão aos agentes.

Durante consulta, foi constatado que o criminoso se chamava Djalma Campos Figueiredo e tinha um mandado em aberto, com pena de 26 anos e quatro meses de prisão.

Djalma já chegou a ser condenado a mais de 40 anos de prisão por crimes de homicídio em série pela região de Rondônia. Após os crimes, ele tinha costume de comer os olhos, as orelhas e beber sangue das vítimas.

O criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 22h38 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

29° Sensação
3 km/h Vento
76.7% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio