Terça, 18 de Janeiro de 2022
65 99680-8810
Justiça ALTA PERICULOSIDADE"

Juiz mantém prisão de suspeito de assassinato e necrofilia

Caso ocorreu em um barracão; Justiça determinou conversão de prisão em audiência de custódia

12/01/2022 08h32
Por: Redação Fonte: MIDIA NEWS
Reprodução
Reprodução

O homem suspeito de assassinato e necrofilia teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, na segunda-feira (10). A decisão é do juiz da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, Murilo Moura Mesquita.

 

Wandeilson Soares Gomes, de 27 anos, é acusado de matar com pancadas de pedra na cabeça um homem de 56 anos. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (7), em um barracão abandonado do Centro Comunitário do Bairro Parque Del Rey, em Várzea Grande. 

 

O homem passou por audiência de custódia na segunda. Na decisão o juiz afirmou que a prisão preventiva se dá pelo "receio de perigo e a existência concreta de fatos contemporâneos aptos a justificar a aplicação da medida extrema".

 

"Com efeito, a gravidade concreta no caso em tela é descortinada pelo modo de agir do autuado, que, em princípio, teria ceifado a vida da vítima mediante golpes de pedra na região da cabeça, em momento em que esta repousava, o que revela sua acentuada periculosidade e o perigo gerado por seu eventual estado de liberdade", disse o juiz na decisão.A medida de prisão preventiva pode ser superior a 4 anos. Wandeilson já responde a outro processo por homicídio.

 

O crime

 

De acordo com um homem, testemunha que estava no local onde o crime foi cometido, ele e a vítima estavam no barracão e tinham bebido juntos. Ele não se sentiu bem e decidiu ir para casa.

 

Antes de sair viu que Wandeilson estava chegando ao local e decidiu acordar a vítima, que estava com sono e não quis sair.

 

Com medo de Wandeilson, a testemunha saiu do Centro Comunitário em busca de ajuda. Ao retornar no barracão, encontrou o colega já morto com a cabeça ferida e sem roupas.

 

A Polícia Militar foi acionada e a testemunha ajudou a encontrar o suspeito. A PM encontrou Wandeilson escondido na casa dos pais, debaixo de uma cama e com as mesmas roupas descritas pela testemunha. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 22h38 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

29° Sensação
3 km/h Vento
76.7% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio