Terça, 18 de Janeiro de 2022
65 99680-8810
Polícia Polícia

IMAGENS FORTES! Detento do regime semiaberto é crivado de balas dentro de VEJA VÍDEOScarro em que estava com a esposa

Os policiais militares que atenderam inicialmente a ocorrência confirmaram que o médico que atendeu o homem gravemente ferido,

12/01/2022 07h44
Por: Redação Fonte: Portal do Zacarias
Reprodução
Reprodução

O detento do regime semiaberto Edson Vieira Fontes, 39, foi baleado com quatro tiros no final da tarde desta terça-feira, 11, quando dirigia seu carro e levava a esposa ao seu lado, a qual deu sorte sendo atingida somente por estilhaços do vidro dianteiro.

 

A tentativa de homicídio foi praticada por dois pistoleiros que estavam em um veículo cor prata e aconteceu na Rua Jaçanã, Comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com as primeiras informações, o veículo em que Edson e sua esposa estavam pertence à sogra do mesmo e estavam indo a um mecânico para efetuar reparos e colocação de insulfilme nos vidros do mesmo.Os dois pistoleiros interceptaram o veículo em que o casal viajava e logo em seguida foram disparados pelo menos quinze tiros de pistolas de calibres 380 e 9 milímetros, como ficou comprovado através das cápsulas que ficaram espalhadas pelo chão. 

 

A esposa de Edson estava com ele

no veículo mas deu sorte e foi atingida somente pelos

estilhaços do vidro do para-brisas

 

Depois que os pistoleiros fugiram, muitos populares correram para socorrer Edson Fontes e sua esposa, que não teve o nome divulgado, e com a chegada do Samu, ambos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Os policiais militares que atenderam inicialmente a ocorrência confirmaram que o médico que atendeu o homem gravemente ferido, assim que ele deu entrada na sala de emergência, encontro uma pistola calibre 380 erm sua cintura. 

 

Para brisas do carro ficou cheio de perfurações

de tiros disparados pelos dois pistoleiros  

 

A arma de fogo foi entregue para os policiais militares e posteriormente a pistola foi entregue no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrada a tentativa de homicídio contra o detento do regime semiaberto e contra sua esposa.

 

No começo da noite também foi confirmado que Edson Fontes está cumprindo pena de reclusão por crime de sequestro e que havia saído do presídio recentemente, após progredir de regime. 

 

A pistola calibre 380 encontrada pelo

médico na cintura de Edson Fontes 

 

O carro em que o detento estava juntamente com a esposa teve o para-brisas perfurado com pelo menos dez tiros, dos quais quatro, segundo a polícia confirmou com a equipe do Samu, atingiram a cabeça, peito e abdome de Edson Fontes.

 

Até as 21h desta terça-feira o estado de saúde do detento do regime semiaberto ainda era bastante grave, e sua esposa, que por milagre, segundo a própria família, foi atingida apenas por estilhaços, já havia recebido alta do HPS Dr. Platão Araújo.

 

A tentativa de homicídio vai ser investigada pelo 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e uma informação preliminar, que vai ser averiguada, indica que Edson Fontes pertence a uma facção criminosa que atua na Zona Oeste de Manaus.

 ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

 Fotos: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 22h58 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

29° Sensação
4.9 km/h Vento
79.7% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio