Terça, 18 de Janeiro de 2022
65 99680-8810
Polícia Polícia

IMAGEM FORTE! HOMEM É ARRASTADO DE CAMPO DE FUTEBOL E EXECUTADO COM DEZ TIROS

O homicídio com requintes de brutalidade aconteceu por volta das 21h da noite desta segunda-feira.

11/01/2022 07h22
Por: Redação Fonte: Portal do Zacarias
Reprodução
Reprodução

Um homem que já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas foi arrastado de um campo de futebol, espancado e executado com vários tiros.


A vítima já está identificada com o nome de Diego dos Anjos Duarte, 29 anos de idade, e o assassinato aconteceu na Rua Curica, bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.


O homicídio com requintes de brutalidade aconteceu por volta das 21h da noite desta segunda-feira.Diego já vinha sendo ameaçado de morte e a suspeita principal é que ele foi vítima fatal de um acerto de contas com traficantes de drogas que eram seus inimigos declarados no bairro. 

 

Policiais militares foram os primeiros a chegar

e realizaram buscas mas não prenderam nenhum dos 

envolvidos no assassinato de Diego

 

No momento em que Diego foi arrastado para fora do campo de futebol, nenhuma das pessoas presentes pode fazer nada, porque todas também foram ameaçadas.


Depois do assassinato com cerca de dez tiros por quatro homens desconhecidos, Diego ficou jogado no meio da rua até a chegada dos policiais militares e civis.


Os assassinos fugiram do local correndo e desapareceram em um dos becos situado no final da Rua Curica, onde a própria vítima residia com os seus familiares.


O corpo foi removido do local pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML) e o assassinato de Diego, é mais um caso fatal e de difícil solução entre supostos traficantes de drogas.ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

 Fotos: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 22h58 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

29° Sensação
4.9 km/h Vento
79.7% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio