Terça, 18 de Janeiro de 2022
65 99680-8810
Polícia EM CONDOMÍNIO

Homem se irrita com campainha e ameaça vizinhas com arma falsa

08/01/2022 18h59
Por: Redação Fonte: Giro7 / Por Midia News
MidiaNews
MidiaNews

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada deste sábado (8) após ameaçar suas vizinhas com uma arma de brinquedo em um condomínio do Bairro Carumbé, em Cuiabá.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu após o morador se irritar com um problema técnico na campainha, que tocava em seu apartamento em vez do imóvel das vítimas.

 

À Polícia, o homem afirmou que se “irritou” com a situação e abordou as mulheres, de 23 e 28 anos, no corredor do condomínio. Foi neste momento que ele ameaçou as vítimas com a arma, sem dizer que era de brinquedo.

 

Após o ocorrido, as mulheres chamaram a Polícia Militar e fizeram a denúncia contra o vizinho. Os militares foram até a casa do morador e apreenderam a arma, que descobriram ser de brinquedo.

 

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido até a delegacia e foi autuado por ameaça e por usar arma de brinquedo a fim de cometer crime.

 

 

O advogado das vítimas acompanhou toda a confecção do boletim de ocorrência e a síndica do prédio também foi comunicada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 22h18 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

29° Sensação
3 km/h Vento
76.7% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio