Terça, 18 de Janeiro de 2022
65 99680-8810
Polícia MOMENTOS DE TERROR

Homem prende ex dentro de casa e a agride durante horas em VG

08/01/2022 18h57
Por: Redação Fonte: Giro7 / Por Midia News
Reprodução
Reprodução

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste sábado (8) após invadir a casa da ex-esposa  e a manter presa enquanto era agredida. O caso ocorreu em Várzea Grande.

 

 

 

Vizinhos acionaram a Polícia Militar depois que ouviram a mulher gritando por socorro. Chegando ao endereço, os policiais conseguiram libertar a vítima.

 

 

 

Ela relatou que chegou na residência para pegar alguns itens pessoais, por volta das 20h, e encontrou o ex-marido dentro do imóvel.

 

 

 

Imediatamente, a vítima tentou fugir, mas foi impedida pelo homem. A mulher afirma que foi puxada pelo cabelo e arremessada na piscina da casa.

Durante o tempo que ficou presa na casa, a mulher afirma que foi ameaçada com faca e agredida pelo ex. Consta no boletim de ocorrência que a vítima chegou a lutar com o homem para se salvar até a chegada da Polícia, por volta 00h40.

Assim que os militares conseguiram resgatar a vítima, o homem correu para dentro da residência e se trancou em um dos cômodos afirmando que iria se matar.

Apenas após algum tempo de conversa os policiais conseguiram deter o agressor e usaram uma algema para prendê-lo.

A vítima tinha diversos ferimentos pelo corpo e o homem também apresentava lesões que, segundo a PM, foram causadas durante a tentativa de suicídio.

Na Central de Flagrantes o homem foi autuado por dano, ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 22h18 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

29° Sensação
3 km/h Vento
76.7% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio