Terça, 18 de Janeiro de 2022
65 99680-8810
Polícia Polícia

Antes de ser morta pelo genro, mulher pediu ajuda três vezes; filha dela também foi morta

05/12/2021 17h22
Por: Redação Fonte: Portal do Zacarias
Reprodução
Reprodução

A família de Daniela Rosa ainda se recupera da tragédia do último dia 1, quando tanto ela, quanto a filha, foram mortas pelo parceiro da jovem. Filipe Renovato, de 30 anos, manteve a namorada e a sogra reféns por 3 horas, até finalmente mata-las.

 

Daniela tinha saído do trabalho e passou na casa da filha, Isabela, para descansar antes de voltar para casa. Quem conta a história é Edimar, marido de Daniela. Ele relata que havia deixado a mulher no serviço e voltou para casa sabendo que ela iria para casa da filha.

 

Eram por volta de 22h quando Daniela foi deixada no trabalho, seu turno iria até as 6 horas da manhã. Edimar foi dormir e deixou o celular no silencioso. Daniela não passou a noite no serviço, mas na casa de Isabela, sendo ameaçada pelo genro.Ao acordar, vi que tinham três ligações dela no meu celular, a primeira à 1h, a segunda às 3h e a terceira às 5h57. Nessa hora elas já estavam sendo ameaçadas pelo Filipe. Ela tentou pedir ajuda, mas meu celular estava no silencioso e eu não vi

 

Edimar conta que a relação da enteada era turbulenta e que ela já havia tentado se separar antes. Ele conta ainda que Isabela já havia sido agredida antes, assim como Daniela, que também já havia sido agredida pelo genro.

 

 

 

Agora, a família pede justiça. Isabela deixa um filho de 4 anos, enquanto Daniela também deixa um filho, de 14.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 21h38 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

29° Sensação
3 km/h Vento
76.7% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio