Terça, 18 de Janeiro de 2022
65 99680-8810
Polícia FORA DO FLAGRANTE

Homem que esfaqueou médico é preso, confessa crime e é liberado

03/12/2021 21h29
Por: Redação Fonte: Giro7 noticias / Por Midia News
Reprodução
Reprodução

Um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de esfaquear o médico cardiologista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, no dia 27 de novembro deste ano, em Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá). 

 

Depois de ser ouvido e interrogado pela delegada Alessandrah Marquez, o homem confessou o crime. Como estava fora do período de flagrante, foi liberado após o interrogatório. 

 

A Divisão de Homicídios da Delegacia de Tangará da Serra iniciou as investigações logo depois que a tentativa de homicídio foi registrada, no bairro Parque das Mansões.

 

Durante as investigações, o veículo utilizado pelo criminoso foi identificado graças à câmeras de segurança que registraram os momentos antes do crime. 

Nesta sexta-feira, um dos policiais da Delegacia do Município viu o veículo identificado. O motorista do carro foi preso e encaminhado para a delegacia. 

 

O crime

 

Conforme a Polícia Civil, Jaime se desentendeu com um motorista que passou em frente à sua casa em alta velocidade e quase atropelou os seus cães que estavam soltos.  

 

O médico teria gritado com o homem para evitar o atropelamento dos pets. O agressor dirigia um sedan de cor escura. Na sequência, ele desceu do carro bastante agressivo, momento em que teve início a discussão. 

 

O homem acertou Jaime com dois golpes de faca, um deles atingiu a região do pescoço e o outro embaixo do peito. 

 

Depois da tentativa de assassinado, o médico foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

O atual estado de saúde da vítima não foi comunicado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 22h38 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

29° Sensação
3 km/h Vento
76.7% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio