Terça, 18 de Janeiro de 2022
65 99680-8810
Brasil Marília Mendonça

Marília Mendonça revela que já havia tido problemas em avião na mesma cidade em que morreu; veja vídeo

03/12/2021 12h23
Por: Redação Fonte: cm7
Reprodução
Reprodução

Um vídeo que circula na internet mostra que a cantora Marília Mendonça já teve problemas em um voo para Caratinga no início de sua carreira, município em que perdeu a vida em um trágico acidente de avião no dia 5/11.

Não foi a primeira vez que a cantora teve problemas com voo para o interior de Minas Gerais, mas desta vez o contra tempo foi fatal.

“Pessoal estava me esperando aí, até contei que aconteceram uns problemas com voo aí… mas todo mundo ficou me esperando, uma multidão, mas o show foi maravilhoso, não poderia ter sido melhor”, fala ela na gravação.

Na internet, a triste coincidência choca os fãs que lamentam a revelação após o ocorrido: “E o pessoal ficou te esperando dessa vez também, mas infelizmente não tiveram seu show, rainha”, disse uma fã. “Marília Mendonça dando uma entrevista no seu primeiro show em Caratinga que deu uns problemas no vôo… Tô assustada!!”, falou outra. “Queria que ela tivesse dado essa entrevista após o show do dia 05/11”, continuou mais uma.

Marília morreu vítima de um acidente de avião quando estava indo fazer um show. Ela estava numa aeronave com mais quatro pessoas, que caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga. Além da artista, morreram o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 21h38 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

29° Sensação
3 km/h Vento
76.7% Umidade do ar
90% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio