Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Cidades Urgente

Adolescente de 14 anos, moradora de Matupá, está desaparecida desde domingo

A menina saiu de casa para ir à região dos lagos se encontrar com amigas. O desaparecimento de Stefany foi registrado pela família junto à Polícia Civil.

25/11/2021 06h06
Por: Redação Fonte: Miro Cláudio Ribeiro/Nortão Agora
Reprodução
Reprodução

A adolescente Stefany Moura Silva, 14 anos, moradora de Matupá (700 Km de Cuiabá), está desaparecida desde o último domingo (21).  

Através de publicações nas redes sociais, a família tenta desesperadamente obter alguma informação sobre o paradeiro dela.

Francisca Moura Magalhães, mãe de Stefany, informou ao Nortão Agora que a menina saiu de casa na tarde de domingo, dizendo que iria se encontrar com uma prima e algumas amigas para tomar tereré na região dos lagos. Desde então, ela  não foi mais vista. A prima negou que tenha combinado qualquer atividade com Stefany naquela tarde.  

Francisca disse também que foi informada por pessoas conhecidas da família, que ainda no domingo a adolescente foi vista em Peixoto de Azevedo em um estabelecimento próximo à praça central, onde alguns jovens se juntam para fumar narguile.

“Fiquei bastante preocupada pois disseram que ela tinha alguns hematomas no braço. Tenho medo de que ela possa estar sendo maltratada”, disse a mãe.

Quando saiu de casa no domingo, a adolescente deixou o telefone celular conectado ao carregador. Como o aparelho possui senha, não foi possível ter acesso ao aplicativo de mensagens que poderia conter alguma pista sobre com quem Stefany poderia estar.

A mãe e as três irmãs da adolescente estão desesperadas a espera de notícia. Um boletim de ocorrência foi registrado junto à delegacia municipal de Polícia Civil.

Stefany Moura Silva é aluna da Escola Luiza Miotto. Qualquer informação que possa ajudar a família a localiza-la, pode ser repassada através deste número: 9.9663-5449.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.