Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Polícia criminosos

Polícia prende criminosos que renderam família durante roubo em Diamantino/MT

24/11/2021 13h17
Por: Redação Fonte: Amanda Divina/Hiper Noticias
Reprodução
Reprodução

Três criminosos, que não tiveram o nome divulgado, foram presos pela Polícia Militar por terem invadido uma residência e rendido uma família na noite de segunda-feira (22) no município de Diamantino ( a 181 km de Cuiabá). Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil. Durante o roubo, os criminosos exigiram a presença da imprensa local.

Segundo as informações repassadas, os policiais foram informados sobre um suposto furto que estava acontecendo na região. Ao irem até o local, os policiais avistaram várias marcas de pés nos muros e uma motocicleta.

Ao checarem o que estava acontecendo, foi constatado que os criminosos haviam invadido uma residência e rendido três pessoas. As vítimas foram amarradas e ameaçadas várias vezes. Um dos criminosos que estavam na sala, tentou atirar nos agentes que reviradam o tiro. Porém ninguém ficou ferido. 

Tempos depois os criminosos começaram a fazer exigências. O trio realizou uma chamada de vídeo para o jornalista Jonathan Both do Diamantino News exigindo a presença dele na propriedade.

"Fiquei muito tenso, nunca participei de algo parecido. Na hora que chegamos a polícia deu todo o apoio e a famílai foi libertada, mas estou em estado de choque", afirmou o repórter Jonathan Both do Diamantino News.

Durante as negociações os agentes conseguiram prender os criminosos. Com eles, foram encontrados diversos objetos pessoais das vítimas. O trio foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestarem depoimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.