Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Polícia discussão

Após discussão por causa de ciúmes, jovem é morta estrangulada pelo marido

24/11/2021 07h00
Por: Redação Fonte: PORTAL DO ZACARIAS
Reprodução
Reprodução

Uma jovem, de 23 anos, foi morta pelo marido, de 21 anos, na madrugada desta terça-feira (23), em Brasília de Minas, no Norte do Estado (MG).

 

Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, a suspeita é que Alessandra Gonçalves Pereira tenha sido estrangulada. Poucas horas depois, o suspeito foi localizado e preso em flagrante.

 

De acordo com o tenente Elizeu Ferreira Santos, por volta das 10h da manhã desta terça (23), familiares da vítima acionaram a guarnição dando conta de que a moça estava desacordada, em uma cama, com sinais de violência no pescoço.No local, o corpo foi encontrado no interior da casa da mulher, no bairro Santa Cruz, e o SAMU constatou o óbito. “Pelos levantamentos, a vítima e o suspeito eram um casal, e na noite de ontem, o autor teria ido buscar a vítima em um bar. Quando os dois chegaram na residência, houve um discussão por ciúme, que provavelmente ocasionou o homicídio. Ele confessou o crime e disse que após o desentendimento com a vítima, ele a estrangulou, pois ela estaria gostando de outra pessoa. Durante o depoimento, ele demonstrou arrependimento, inclusive, levantou o desejo de ir ao velório da moça”, disse o tenente Elizeu.

 

Ainda segundo o tenente, tanto a vítima, como o suspeito, não têm passagens pela polícia e ambos faziam tratamento pisicológico no CAPS do município.A perícia civil também compareceram ao local. O corpo foi encaminhado para a funerária. Segundo a funerária responsável pelo velório, o corpo de Alessandra Gonçalves Ferreira será velado a partir das 02h da manhã desta quarta-feira (24), em sua casa, em Brasília de Minas. O sepultamento está previsto para às 15h, no Cemitério novo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.