Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Polícia Pipoquinha’ é morto

Vulgo ‘Pipoquinha’ é morto com tiros na cabeça

23/11/2021 19h10
Por: Redação Fonte: cm7
Reprodução
Reprodução

Na tarde desta terça-feira (23), um jovem identificado como Daniel da Silva Gomes, vulgo ‘Pipoquinha’, de 22 anos, foi morto a tiros na rua Abraão Cardoso, no bairro Compensa, zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas pelo capitão André Rocha, da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem a pé abordou ‘Daniel’ e efetuou diversos disparos de fogo na região da cabeça do jovem. Ele morreu na hora.

Conforme informações da polícia, Daniel é residente do bairro Santo Agostinho e estaria na Compensa para visitar a família.

Nas redes sociais, circula uma imagem da vítima em vida, acompanhada de seu apelido, e com dizeres que afirmam que a autoria do assassinato é da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.