Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Polícia Polícia

URGENTE: Policiais salvam usuário de drogas que seria executado por traficantes em área de mata VEJA VÍDEOS

23/11/2021 13h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Giro7 noticias / Por portal do cm7
Reprodução
Reprodução

O usuário de drogas conhecido como "Jacaré" foi salvo da morte pela polícia no momento em que ia ser executado por facção no Cacau Pirêra.

 

Um telefonema anônimo informando que um grupo de traficantes seqüestrou “Jacaré” e outro elemento que não teve o nome identificado.

 

Uma equipe do Posto Policial do Distrito de Cacau Pirêra saiu em diligência para a área de mata informada na denúncia anônima e conseguiu salvar “Jacaré”.

O usuário estaria devendo dinheiro de compra de drogas para os traficantes que atuam naquela região e deveria pagar a dívida com a própria vida.

 

"Jacaré" foi salvo da morte e levado para o Posto Policial

do /Distrito de Cacau Pirêra (Foto: Divulgação)

 

 Um vídeo mostra um dos policiais atirando, na entrada da área de mata, e os traficantes fogem deixando “Jacaré” para trás.

 

Não foram divulgadas informações sobre o paradeiro de um segundo usuário de drogas seqüestrado pelo mesmo grupo criminoso.

 

“Jacaré” foi salvo da morte e levado para o Posto Policial do Cacau Pirêra onde relatou que está devendo dinheiro para os traficantes e seria executado.

 

Os policiais tiveram apoio de uma equipe da Polícia Militar e realizaram buscas na área onde “Jacaré” seria executado, mas não houve prisões.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.