Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Cidades Ônibus escolar

Ônibus escolar desgovernado destrói casa e quase causa tragédia

23/11/2021 10h20
Por: Redação Fonte: gazeta mt
Reprodução
Reprodução

O ônibus escolar sem freios desceu de ré por cerca de 200 metros e atingiu uma residência, na noite desta segunda-feira (22), em Sorriso. Uma criança, moradora da casa, teve ferimentos em uma das pernas e braço.

De acordo com o motorista, ele se preparava para sair com o veículo para retornar com os alunos à uma comunidade, quando ao tentar se deslocar, o ônibus acabou perdendo força. O condutor ainda tentou frear, no entanto, houve uma pane no sistema de freio.

O ônibus desceu de ré por cerca de 200 metros e acabou atingindo a residência, que ficava anexo com uma loja de roupas.

O pai da família estava na sala junto com a filha e apenas ouviu o barulho. Um dos seus filhos teve ferimentos em uma das pernas e braço, foi encaminhado por terceiros para o UPA para atendimento médico.

Conforme informações de sites locais, o ônibus escolar seria de uma empresa particular e presta serviços para prefeitura municipal de sorriso.

A Polícia Militar esteve no local e realizou as providências cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.