Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Polícia TIRO NO OLHO

Polícia descobre que ex-jogador foi morto por PM durante confronto com bandidos

Um dos disparos do policial acabou atingindo o olho de Eurides Morais, que estava em um bar, há 58 metros de distância do local.

23/11/2021 06h54 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: JOÃO AGUIAR DAFFINY DELGADO REPORTER MT
Reprodução
Reprodução

O ex-jogador de futsal, Eurides Morais, 50 anos, foi morto na noite de quinta-feira (18) após ser atingido por um disparo de arma de fogo feito por um policial militar, que trocava tiros com bandidos no Distrito da Praia Grande, em Várzea Grande. O tiro acertou o olho da vítima.

De acordo com o delegado Marcel Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o militar retornava da  casa do sogro, que fica na região, quando foi surpreendido pelos bandidos, que anunciaram o roubo.

 

 

O militar reagiu ao assalto e deu início à troca de tiros. Um dos disparos acabou atingindo o olho de Eurides, que estava em um bar, há 58 metros de distância do roubo.

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil agora tenta identificar os autores do roubo. Os investigadores buscam encontrar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar no reconhecimento dos bandidos. Já o policial prestou depoimento e foi liberado.

O crime

Conforme relatos de populares no dia do crime, Eurides estava jogando sinuca quando foi atingido pelo disparo no olho, na noite de quinta-feira (18).

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou, a vítima já estava sem vida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.