Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Cidades Quatro policiais

Quatro policiais ficam feridos em capotamento na BR-060

Policiais estavam na viatura e o motorista teria perdido o controle da direção.

27/10/2021 18h46
Por: Redação Fonte: Dinake Nubia DIA ONLAINE
COD/Divulgação
COD/Divulgação

Quatro policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) ficaram feridos após um capotamento na BR-060, na tarde desta terça-feira (26/10), entre Jataí e Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Imagens registradas por pessoas que estavam no local mostram a viatura bastante destruída.

De acordo com a Polícia Rodoviária (PRF), os policiais estavam na viatura e o motorista teria perdido o controle da direção, momento que o carro saiu da pista e capotou, parando somente no canteiro central da rodovia.

A corporação informou que os oficiais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. Segundo a unidade de saúde, os quatro tiveram apenas ferimentos leves e passam bem.

O comandante do COD relatou que os policiais passaram por exames e recebem alta no mesmo dia, por volta das 21h da noite. Nas imagens é possível ver que a viatura ficou bastante destruída.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.