Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Polícia foice

Homem tenta matar o próprio irmão com golpe de foice

A vítima foi atingindo na região clavicular ocasionando um profundo corte. O acusado em seguida se embrenhou no mato tomando rumo ignorado.

27/10/2021 18h06
Por: Redação Fonte: Anoticiagora
Reprodução
Reprodução

Daniel J. de 45 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido com um golpe de foice dados pelo próprio irmão, na noite dessa segunda-feira (25), em uma propriedade rural na linha carreteira km 50, zona rural de Machadinho D’Oeste-RO.

O outro irmão da vítima informou a PM, ele e seus dois irmãos haviam pegado uma empreitada na propriedade e quando ele estava fazendo o almoço, um deles desferiu um golpe de foice no outro. A testemunha ainda salientou que ele e seus irmãos haviam consumido bebida alcoólica mais cedo e que teria ocorrido uma pequena discussão entre eles.

A vítima foi atingindo na região clavicular ocasionando um profundo corte. O acusado em seguida se embrenhou no mato tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrido por populares até ao Hospital Municipal, recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para Porto Velho devido o ferimento ser grave.

https://i2.wp.com/balancajaru.com.br/wp-content/uploads/2021/10/01001WhatsApp-23.jpg?resize=696%2C391&ssl=1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.