Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Entretenimento Bizarro

Bizarro; Mulher vai a motel com avó e o que encontram embaixo da cama é assustador VEJA

Addison Cassel é uma usuária do Tiktok que viralizou ao compartilhar seu caso.

27/10/2021 15h38
Por: Redação Fonte: Giro7 / Por 1News
Reprodução
Reprodução

Nos filmes de suspense e terror é muito comum aparecem as famosas portas secretas em construções antigas. Essas entradas, geralmente, levam a lugares misteriosos e provocam a curiosidade de quem as encontra.

 

Mas uma coisa é ver as entradas secretas nos filmes, outra é encontrá-las pessoalmente. Foi isso que aconteceu com a jovem que você verá nesta história, que ficou surpresa ao se deparar com uma porta assim em um hotel onde ficou hospedada.

 

Addison Cassel é uma usuária do Tiktok que viralizou ao compartilhar seu caso. Ela conta estar com a avó, de nome não divulgado, em um motel, quando viu um corte no carpete. Curiosa, a mulher quis investigar do que se tratava.

 

 

Cassel levantou o carpete e encontrou uma porta que levava a um espaço secreto. O local era um escuro e cheio de teias de aranha. Ninguém estava lá dentro, segundo informou a Tiktoker em sua rede social.

 

Addison conta que, de tanta curiosidade, entrou em contato com o motel para perguntar sobre a entrada secreta, porém, os funcionários do estabelecimento não quiseram dar informações sobre o assunto.

 

A mulher conta que antes de descobrir informações sobre a entrada secreta foi insistentemente questionada sobre o motivo de querer tais informações: “Ela ficava me perguntando por que eu queria saber. Ela me perguntou 11 vezes antes de dizer qualquer coisa”, disse.

Os vídeos da descoberta de Cassel foram divididos em partes. Ao todo, eles possuem mais de 14 milhões de visualizações. Muitos usuários ficaram curiosos com a história.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.