Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Geral Mulher mãe

Mulher mãe de dois filhos amamenta o marido toda semana e expõe motivo: ‘estimulante e nutritivo’

A amamentação é um processo de alimentação dos bebê promovido pelas mães cujo objetivo é nutrir o bebê de maneira saudável.

26/10/2021 18h34
Por: Redação Fonte: 1News
Reprodução
Reprodução

A amamentação é um processo de alimentação dos bebê promovido pelas mães cujo objetivo é nutrir o bebê de maneira saudável. O aleitamento traz uma enorme quantidade de benefícios para a criança, inclusive fortalecimento do sistema imunológico.

 

Mas há quem acredite que a amamentação não serve apenas para bebê, como também para adultos. Um exemplo disso é o casal que você conhecerá nesta história, pois a mulher afirma fazer aleitamento para seu marido com bastante frequência.

 

Luna Michaels, ex-professora, tem dois filhos com seu esposo. Ela é casada com Shawn, que faz questão de ser amamentado pelo menos duas vezes por semana pela esposa, que demonstra total conforto com a situação.Michaels e o marido afirmam que o aleitamento é “estimulante e nutritivo”. A mulher contou ao The Sun que estava sentindo falta de amamentar, pois há muito tempo não fazia isso, considerando que seus filhos têm sete e onze anos.

 

Lana conheceu o marido em 2019 e a relação fez com que ambos tivessem vontade de ter novas experiências, surgindo a ideia da amamentação. “Amamentar agora, mas gostei da ideia de amamentar com Shawn”, contou Michaels.

 

Para facilitar a produção de leite, Lane passou a ingerir suplementos à base de ervas. Shawn conta que tem sentido maior conexão com a esposa desde que começou a ser amamentado por ela. A mulher também se diz feliz pelo momento de aleitamento com o companheiro.

 

 

 

Apesar do que acham Lana e o marido, a psicóloga Martha Elizabeth de Souza diz que não acredita que o aleitamento entre casal possa firmar vínculo. Segundo ela, há outras formas mais eficientes para isso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.