Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Entretenimento Traficante surta

Traficante surta ao flagrar esposa com outro homem na cama de forma inusitada; veja vídeo

Ainda não há informações sobre onde o caso ocorreu e nem quais medidas foram tomadas pelas autoridades, visto a presença da criança.

25/10/2021 19h08
Por: Redação Fonte: Giro7 / Por cm7
Reprodução
Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais na tarde desta terça-feira (19), mostra o momento em que um traficante flagra a esposa tendo relações sexuais com seu melhor amigo em sua própria cama. O que mais choca nas imagens, é a presença do filho de dois anos do casal durante o flagrante.

De acordo com informações preliminares, o suposto traficante estava ”nos corres” quando resolveu ir pra casa mais cedo desconfiado que havia algo de errado com sua esposa. Ao chegar em casa, flagrou a esposa com seu melhor amigo pelados em sua cama, na frente do filho de dois anos.

Nas imagens registradas pelo próprio homem, é possível notar que sua maior indignação é ver o filho de 2 anos presenciando todo o adultério. Ele questiona várias vezes os traidores sobre a presença da criança na orgia.

”Eu não tô envergonhando ninguém não, o crime é o crime. Com meu filho na cama, irmão? Tá de sacanagem, envergonhando o bagulho eu vou furar, eu vou te furar”, disse o marido traído.

Irritado, o traficante traído expõe os dois pelados e ameaça fura-los com uma faca, caso queiram fugir. A esposa ainda tenta se esconder, mas o marido puxa o lençol e a deixa completamente nua.

Ainda não há informações sobre onde o caso ocorreu e nem quais medidas foram tomadas pelas autoridades

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.