Domingo, 05 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Polícia facção

facção divulga momento macabro em que jovem arranca tripas do amigo cenas fortíssimas

O corpo de Eversson foi encontrado com um corte profundo no pescoço, nos braços e com ainda com a barriga aberta, com as tripas para fora

21/10/2021 16h59
Por: Redação Fonte: cm7
Reprodução
Reprodução

 Na tarde desta sexta-feira (23),  um homem identificado como Eversson Ferreira Duarte, de 28 anos, foi encontrado morto na rua Cipó Alho, no bairro Jorge Teixeira, conjunto João Paulo, na zona leste de Manaus.

Eversson foi brutalmente morto a facadas por Luiz Henrique Alencar dos Santos, de 21 anos, que era amigo dele. Luiz matou Eversson porque não gostou de uma brincadeira que ele fez, dizendo que Luiz tava traindo a boca de fumo que eles faziam parte e vendiam drogas na região.

O corpo de Eversson foi encontrado com um corte profundo no pescoço, nos braços e com ainda com a barriga aberta, com as tripas para fora. Luiz gravou vídeos e enviou para os chefes do tráfico, comemorando o brutal assassinato que fez.

Luiz chega até mesmo a puxar um órgão de Eversson e botar a mão na boca no morto. Em um outro vídeo ele aparece chorando e pedindo perdão aos traficantes, falando que estava com medo de eles acreditarem em Eversson, acreditarem que Luiz estava traindo a boca e por isso o matou.

Horas depois Luiz apareceu  se limpando e disse: “Ele foi querer tirar onda de minha cara. Ele falou que eu estava entregando os ‘caras’. Eu falei que ele estava doido. Eu ‘tô’ é no crime já. Acabei de matar ele lá com uma faca de serra. Agorinha. Vão já encontrar o corpo dele lá na casa. Eu estou falando que a parada comigo não é brincadeira”.

Ele foi encontrado, confessou o crime e foi preso em flagrante e confirmou a motivação do brutal assassinato.  Luiz responderá pelo crime de homicídio e deve passar por audiência de custódia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.