Sábado, 04 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Cidades pensar duas

Homem que matou amante da esposa com facadas diz que ela vai pensar duas vezes em trair alguém

agora a mulher iria “pensar duas vezes antes de trair alguém” Uma câmera de segurança flagrou o homicídio cometido de forma cruel.

21/10/2021 15h29
Por: Redação Fonte: Olhar Direto
Reprodução
Reprodução

Cicero de Brito Silva, preso em flagrante no último sábado (16), após matar a sangue frio Leandro Alves Teles, suposto amante de sua esposa, em Campo Novo do Parecis (401 quilômetros de Cuiabá), disse após o crime que agora a mulher iria “pensar duas vezes antes de trair alguém” Uma câmera de segurança flagrou o homicídio cometido de forma cruel.

Dentro da viatura policial, após ser preso, o homem teria confessado que matou o gerente por um suposto caso que ele mantinha com sua esposa. “Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito”, disse ao Portal Campo Novo.
 
Dias após o crime, um boato começou a circular pelas redes sociais, dando conta de que o homem havia sido liberado pela polícia. Porém, o delegado Honório Neto rechaçou a informação e pontuou que a prisão foi mantida após a audiência de custódia.
 
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima já chega cambaleando no local onde foi encontrada morta. O assassino então chega e, de maneira extremamente fria, dá diversas e repetidas facadas na cabeça e pescoço de Leandro.
 
No último golpe, o assassino ainda crava a faca na cabeça do gerente. Leandro morreu na calçada, em frente a algumas lojas, no cruzamento da avenida Rio Grande do Sul com a rua Bahia.
  
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.