Quarta, 27 de Outubro de 2021
65 99680-8810
Polícia Bêbado

Bêbado dá calote no Bar das Primas, foge e tenta roubar moto emprestada

Ele pediu para um amigo o levar em casa para buscar o dinheiro, mas no meio do caminho resolveu roubar a moto

14/10/2021 15h06
Por: Redação Fonte: Paulo Henrique Fanaia LEIA AGORA
 PM/MT
PM/MT

Uma ocorrência inusitada chamou a atenção da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (14), em Pontal do Araguaia (515 km de Cuiabá). Um bêbado mal agradecido, depois de dar um calote de R$ 500, no “Bar das Primas” e fugir de carona em uma moto, tentou roubar a moto e foi pego em flagrante pela PM.
 
Por volta da 01h30, os policiais foram acionados pela vítima de 22 anos, a qual relatou que o suspeito estaria tentando roubar sua motocicleta, nas proximidades da unidade policial. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local, onde visualizaram o suspeito, em visível estado de embriagues, tentando dar partida na moto.
 
Ao receber voz de prisão o suspeito abandonou a moto e tentou uma fuga destrambelhada, sacando uma faca da cintura. Logo após a prisão, a equipe policial foi abordada pela proprietária do “Bar das Primas”, localizado no município de Aragarças-GO. A dona do bar contou que o suspeito teria ingerido bebida alcoólica no estabelecimento e contraído uma dívida no valor de R$ 500, porém teria dito que não tinha dinheiro para pagar.
 
A partir daí, a segunda vítima teria dado carona ao bêbado para que ele pudesse buscar o dinheiro em casa, mas foi surpreendido pelo caminho com a frustrada tentativa de roubo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 23h36 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

30° Sensação
8.4 km/h Vento
65.9% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio