Quarta, 27 de Outubro de 2021
65 99680-8810
Polícia jornalista

Jornalista é ouvida, liberada e aparece em nova confusão no Zero KM

A PJC informou que neste caso não tem previsão de prisão em flagrante, por isso foi comunicado à Gerência de Custódia do Fórum de Cuiabá

14/10/2021 11h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Alline Marques Leiagora
 Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

A jornalista Nildes de Souza, 37 anos, foi liberada após ser ouvida na Central de Flagrantes. Ela foi presa pela segunda vez na noite dessa quarta-feira (13) após desligar a tornozeleira eletrônica e ir para a Praça Popular beber. A ação da mulher descumpre as medidas cautelares impostas, que proibia ela de frequentar bares e boates, além da necessidade de tratamento junto aos Alcoólicos Anônimos (AA). 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desobediência à decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito. No local, foi a suspeita foi flagrada ingerindo bebida alcoólica. Foi verbalizado com a mulher e informado que ela estava descumprindo ordem judicial e por este motivo, seria detida e conduzida até a delegacia. Foi observado ainda que a tornozeleira eletrônica estava desligada.

Ela foi ouvida no plantão da Central de Flagrantes e posteriormente liberada. O fato de a mulher estar com a tornozeleira desligada foi informado à Gerencia de Custódia do Sistema Penitenciário no Fórum de Cuiabá, para posterior comunicação ao Poder Judiciário, a quem cabe decidir as medidas cabíveis neste caso.

De acordo com a PJC, neste caso não tem previsao para prisão em flagrante,  por isso foi feita imediatamente à comunicacao à Gerencia de Custódia no Fórum de Cuiabá, para que o Judiciário decida qual será a medida. 

Outros vídeos da mulher vem viralizando nas redes sociais, além dela sendo presa pela segunda vez na Praça Popular. Tem vídeo dela em um bar no bairro Zero KM, em Várzea Grande, envolvida em uma briga. 

Nildes declarou sofrer de transtorno bipolar e ser alcoólatra durante a audiência de custódia. A situação dela vem gerando debate nas redes sociais sobre o estado da saúde mental dela e quais seriam as medidas adequadas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 22h35 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

30° Sensação
7.6 km/h Vento
64.9% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio