Quarta, 27 de Outubro de 2021
65 99680-8810
Polícia jornalista

‘Peço desculpas se ofendi alguém’, diz jornalista presa pela segunda vez

Em entrevista à imprensa, Nildes pediu para não ser julgada pelo episódio e que parem com os ataques nas redes sociais

14/10/2021 06h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Eduarda Fernandes LEIA AGORA
Reprodução
Reprodução

A jornalista Nildes de Souza, 37 anos, presa por descumprir decisão judicial, pediu desculpas por seus atos, que viralizaram no último dia, e negou ter problemas para respeitar autoridades. Ela também fez um apelo para que cessem os ataques nas redes sociais.

“Eu peço desculpa se eu ofendi a lei, se eu ofendi alguém. [...] Eu respeito leis, eu respeito toda a autoridade. Eu sou uma pessoa que gosto da verdade, a verdade pura, clara e absoluta. Eu não sou daquele jeito, sou ‘de boa’, carinhosa, gosto de todo mundo, todo mundo gosta de mim”, disse à imprensa na noite desta quarta-feira (13), após ser encaminhada para a central de flagrantes de Cuiabá.Nildes foi presa na madrugada da terça (12) após atirar uma garrafa de cerveja contra uma viatura policial e, depois, jogar cerveja no rosto de um policial militar. No mesmo dia, por volta das 17h, ela passou por audiência de custódia e foi solta mediante pagamento de fiança e algumas medidas restritivas. Ela alegou sofrer de transtorno bipolar e ser alcoólatra.


As medidas incluíam não frequentar bares e congêneres e fazer uso de tornozeleira eletrônica. Na noite desta quarta, a polícia foi acionada após ela ser flagrada em um bar. Ao chegar ao local, a equipe policial também verificou que o equipamento de monitoramento estava desligado.

Ela passará por nova audiência de custódia, mas apenas a partir das 13h desta quinta-feira (14). Até lá, deve permanecer na delegacia.

Ainda em entrevista à imprensa, Nildes pediu para não ser julgada pelo episódio. “Uma pequena coisa viralizou no mundo inteiro como se eu não gostasse de autoridades. Gente, para né?! Eu gosto das autoridades, sim. Eu não sou o que os vídeos e as figurinhas estão dizendo. Já chega de tanto xingamento nas redes sociais”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 22h35 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

30° Sensação
7.6 km/h Vento
64.9% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio