Quarta, 27 de Outubro de 2021
65 99680-8810
Polícia FORA DE CONTROLE

Rapaz ameaça degolar mãe e irmã e acaba amarrado

Ocorrência foi registrada na madrugada dessa terça-feira (12), em Alta Floresta, onde o acusado teria ficado ‘descontrolado’ durante discussão com a irmã.

13/10/2021 17h43
Por: Redação Fonte: Giro7 / Por: Reporter MT
Ilustrativa
Ilustrativa

Rapaz de 21 anos, nome não divulgado, foi ‘amarrado’ e entregue à Polícia Militar (PM) na madrugada dessa terça-feira (13) acusado de ameaçar matar a própria mãe e dizer que iria cortar o pescoço da irmã durante desentendimento familiar no bairro Bom Pastor, em Alta Floresta (803 km da Capital).

 

De acordo com a ocorrência, o acusado teria começado a discutir com a irmã, ficado muito agressivo até partir para cima dela e agredir fisicamente. Ele ainda fez ameaças de morte à própria mãe, quebrou a moto dela, capacete e um ventilador.

 

 

Então, para evitar ‘mal maior’, outros familiares imobilizaram o rapaz, amarraram pés e acionaram a PM.

 

 

 

Enquanto estava ‘preso’, ainda em casa, o acusado teria dito que cortaria o pescoço da irmã, e reafirmou as ameaças de morte contra a mãe e outros dois familiares.

No momento em que os militares chegaram ao endereço, as testemunhas relataram os fatos e entregaram o rapaz à PM.

 

 

Os policiais registraram a ocorrência por crime de lesão corporal, ameaça e encaminharam o agressor à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e submetido às providências cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 21h35 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

30° Sensação
7.3 km/h Vento
62.8% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio