Quarta, 27 de Outubro de 2021
65 99680-8810
Polícia Polícia

Servidor do MP xinga e ameaça PM durante abordagem: “Estão fod* comigo”

Os agentes começaram a revistar o acusado e, quando questionaram se tinha algo ilícito, ele respondeu ironicamente que “tem meu saco”.

13/10/2021 17h30
Por: Redação Fonte: Giro7 / Por: Reporter MT
Reprodução
Reprodução

Um homem de 38 anos, nome não informado, servidor do Ministério Público de Mato Grosso, foi preso na terça-feira (12) por resistência e desacato durante uma abordagem da Polícia Militar na zona rural de Jaciara (144 km de Cuiabá). Ele estava aparentemente bêbado e disse que policiais estariam “fod…. com ele”.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava um bloqueio no km 02 da MT-257, quando uma caminhonete Chevrolet S10, ao avistar a barreira, parou a certa distância.

 

Os policiais se aproximaram do veículo e realizaram a abordagem. Foi determinado para que todos os ocupantes saíssem do veículo.

 

O servidor, que estava aparentemente bêbado, não desceu da caminhonete e questionou por várias vezes a ordem dos militares. Mesmo após sair, ele resistiu à abordagem.

 

Os agentes começaram a revistar o acusado e, quando questionaram se tinha algo ilícito, ele respondeu ironicamente que “tem meu saco”.

 

O servidor ainda esboçou reação contra os policiais.

 Diante disso, ele recebeu voz de prisão e teria intimidado os policiais, dizendo que trabalha no Ministério Público e que os policiais estariam “fod…. com ele”.

 

Ele foi encaminhado para a delegacia de Jaciara para as providências cabíveis.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 23h15 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

30° Sensação
8.4 km/h Vento
65.9% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio