Quarta, 27 de Outubro de 2021
65 99680-8810
Geral NA CAPITAL

Motorista de senador é acusado de atropelar motociclista e fugir

Assessoria do senador nega que Rogério Montezuma de Moraes tenha fugido do local, no entanto, a Polícia Militar afirma que ele foi levada à delegacia por populares.

13/10/2021 15h15
Por: Redação Fonte: DAFFINY DELGADO DA REDAÇÃO reporter mt
Assessoria
Assessoria

O motorista Rogério Montezuma de Moraes, 42 anos, que trabalha no escritório do senador Carlos Fávaro (PSD), foi detido na madrugada da última sábado (11), após ser acusado de atropelar uma motociclista de 21 anos, no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá.

O acidente aconteceu por volta das 03h, na Avenida Antártica.

 

 

 

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do 10° Batalhão foi acionada por testemunhas sobre o atropelamento.

 

 

Para os militares, o jovem contou que estava na avenida quando reduziu a velocidade para fazer uma conversão à esquerda. Neste momento, ele foi atingido pela caminhonete Amarok branca do acusado

 

 

 

 

O motociclista chegou a ser arrastado por alguns metros na pista e o motorista não parou. Após o acidente, segundo o boletim de ocorrência, ele fugiu.

Testemunhas acabaram seguindo Rogério até uma residência no bairro.

A PM foi levada até a casa, onde o motorista negou qualquer envolvimento no acidente. Entretanto, a caminhonete tinha várias marcas na lataria, condizentes com o atropelamento.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.

Um inquérito foi instaurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) que vai apurar o caso. Não há informações sobre o atual estado de saúde do motociclista.

Outro lado

Em nota, a assessoria do senador Fávaro informou que Rogério Montezuma de Moraes teria se apresentado espontaneamente para a autoridade policial, no dia do acidente.

"Se apresentou espontaneamente à autoridade policial no local do acidente e que não se furtará das suas responsabilidades", diz nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 23h15 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

30° Sensação
8.4 km/h Vento
65.9% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio