Quarta, 27 de Outubro de 2021
65 99680-8810
Polícia Não era hora

‘Não era hora dela’, diz mãe de jovem de 18 anos esmagada por motorista

Jovem foi atropelada e morreu esmagada contra caminhão por motorista que a assediou; ele segue preso

13/10/2021 14h31
Por: Redação Fonte: KASSIA SALLES, ITAJAÍ
 Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

“Não acredito que era a hora dela. Ela tinha muitos sonhos, todos interrompidos por uma maldade”, conta Sandra Oliveira, mãe da jovem de 18 anos que morreu atropelada e esmagada por um motorista após um assédio, no bairro Cordeiros, em Itajaí, no último domingo (10).Sandra conta que a filha, Vanessa Tamires de Oliveira Machowski, conclui o ensino médio no ano passado e tinha o sonho de cursar a faculdade de Estética. Ela estava procurando emprego para que pudesse ajudar a mãe em casa.A jovem estava na rua quando foi abordada pelo motorista, que, segundo o namorado dela, que presenciou tudo, assediou a jovem. A versão do namorado narra que os dois homens começaram a discutir verbalmente, até que o motorista entrou no carro e fugiu do local, voltando minutos depois e avançando para cima de Vanessa.

Já a versão do motorista, contada por ele em depoimento à polícia, é que ele teria sido agredido pelo namorado da jovem, e que teria entrado no carro para fugir e, “sem querer”, atropelou Vanessa, esmagando ela contra um caminhão estacionado.Segundo os bombeiros, ela teve traumatismos na pelve, nos fêmures, cortes na pelve e suspeita de hemorragia interna. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Autor fugiu do local, mas foi encontrado logo depois – Foto: PMSC/DivulgaçãoAutor fugiu do local, mas foi encontrado logo depois – Foto: PMSC/Divulgação

O motorista fugiu do local e foi encontrado depois pela PM, deitado na rua com alguns cortes no rosto. O carro estava na rua ao lado, em frente à casa dele, com amassados que indicavam a colisão. Ele foi preso em flagrante. Conforme a PM, ele tinha passagens policiais por injúria, difamação, lesão corporal dolosa contra mulher e perturbação do trabalho e sossego alheio.O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) pediu a conversão da prisão dele para preventiva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 22h55 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

30° Sensação
8.4 km/h Vento
65.9% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio