Quarta, 27 de Outubro de 2021
65 99680-8810
Polícia Gangue

Gangue que participou da execução de adolescente de 14 anos é esperada por facção

e encaminhados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com os armamentos apreendidos, possivelmente utilizados no crime.

13/10/2021 14h20
Por: Redação Fonte: cm7
Reprodução
Reprodução

Os suspeitos envolvidos na morte do adolescente de 14 anos, foram presos nesta quarta-feira (13), no bairro Novo, zona Leste de Manaus. O crime também ocorreu na manhã de hoje.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam informações da localização dos responsáveis pela morte do menor por meio de denúncia anônima. Ao se deslocarem para o local, as autoridades foram recebidas a tiros pelos suspeitos, e ao revidarem, dois foram baleados.

Os suspeitos atingidos chegaram a ser encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na av. Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, mas um deles não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os demais foram presos e encaminhados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com os armamentos apreendidos, possivelmente utilizados no crime.

De acordo com informações preliminares, a gangue envolvida na morte do adolescente está sendo aguardada ansiosamente por facções criminosas no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde supostamente serão punidos por terem assassinado um inocente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT
Atualizado às 21h35 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

30° Sensação
7.3 km/h Vento
62.8% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio