Domingo, 05 de Dezembro de 2021
65 99680-8810
Estado Polícia

Caminhão tomba em rotatória de Lucas do Rio Verde; motorista sai ileso

O veículo estava carregado com farelo de milho e o motorista seguia sentido a prefeitura. Apesar do susto, o motorista teve penas escoriações.

07/10/2021 09h22 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Por CenarioMT/ João Ricardo
Fotos: João Ricardo
Fotos: João Ricardo

O motorista de um caminhão-caçamba (rodotrem) acabou tombando ao tentar fazer uma rotatória na Avenida das Nações com a Beira da Mata, em Lucas do Rio Verde.

O acidente aconteceu por volta das 22h00 de ontem, quarta-feira (06), em frente ao prédio em construção do Batalhão da Polícia Militar.

O veículo estava carregado com farelo de milho e o motorista seguia sentido a prefeitura. Apesar do susto, o motorista teve penas escoriações.

Os responsáveis pelo caminhão relatou ao CenárioMT, que o motorista, ao passar pela rotatória, acabou perdendo o controle da direção, vindo a tombar o caminhão e a primeira composição do semirreboque. A última composição ficou intacta.

Após o tombamento, o motorista saiu por conta própria da cabine e foi levado por terceiros ate o hospital.

Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, porém, o motorista já havia sido socorrido. A Guarda Municipal isolou o trecho onde aconteceu o acidente.

Os responsáveis pela carga devem fazer a remoção do produto ainda pela manhã e na sequencia o destombamento do veículo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.